quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um amor maior.



Um amor. É sim , um amor. Aquilo sabe, que as vezes dizemos quando estamo apaixonados, ou para entes queridos.
Altruísmo essa é uma palavra que sempre deveria acompanhar o amor. sabe o qque significa um amor altruísta? é você querer o bem da outra pessoa sem se importar consigo próprio.É amar de uma maneira tão intensa, tão grande, tão verdadeira, que você seria capaz de doar sua própria vida em prol dessa pessoa.Queria achar mais disso por aí.
     Esse amor  existe, sim ele existe e muita gente ainda não se deu conta. O maior sacríficio pedido por esse amor, que é a vida de um pelo outro, um grande homem fez isso por todos nós. E essa atitude pelo menos pra mim foi a maior prova de amor que alguem poderia me dar. Aquilo que  o filho de Deus fez lá na cruz por mim. E isso é tudo. Sim eu acredito no amor, porque Deus é amor, pela prova que o próprio me deu de que o amor é real, e que exercê-lo é primordial. Siga os passos de Jesus. Ame. Não superficialmente, mas de todo coração, de forma altruísta. Experimente isso. 

#GeraçãoCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário