terça-feira, 29 de maio de 2012

Acredite, tem fé!

“Um dia eu estava com um machucado no pé e não queria brincar com minhas primas. Fui para o quarto colocar um chinelo, pois assim o machucado dói menos. Atrás de mim, minha prima de seis anos começou a falar: “Raquel, você não pode deixar que impeça você de fazer as coisas por causa desse machucado no pé. Você tem que repreender em nome de Jesus, tem que crer que o Senhor vai te curar…” O sermão durou quinze minutos. Enquanto falava, eu dizia: “Mas eu faço! Mas eu faço!” Quando ela disse a palavra CRER, eu me calei e deixei que Deus falasse através dela. Quando Deus fala nós temos que ouvi-lo. Não podemos pedir: ” Deus eu quero que você fale comigo”; se, quando Ele falar, você não dá ouvido. Com essa lição Deus me ensinou três coisas. Primeiro: devemos CRER em Deus e em tudo que Ele pode fazer em nossas vidas. Segundo: Deus fala com você, mesmo que seja através de uma criançinha de seis anos ou menos. Terceiro: quando Deus mandar você falar com alguém, VÁ! Pode ser que você perca uma benção muito boa e ainda pode tirar a benção de alguém. Deus sempre pode te impressionar. ACREDITE!”. Este é o testemunho de um adolescente. Sim, se realmente cremos no que diz a Palavra de Deus, então temos que nos posicionar de acordo com ela. A fé exclui a passividade conformista, e nos leva a romper limites que, sem ela, jamais poderíamos ultrapassar.


#AdoradoresdoPai

Nenhum comentário:

Postar um comentário