terça-feira, 29 de maio de 2012

Acredite, tem fé!

“Um dia eu estava com um machucado no pé e não queria brincar com minhas primas. Fui para o quarto colocar um chinelo, pois assim o machucado dói menos. Atrás de mim, minha prima de seis anos começou a falar: “Raquel, você não pode deixar que impeça você de fazer as coisas por causa desse machucado no pé. Você tem que repreender em nome de Jesus, tem que crer que o Senhor vai te curar…” O sermão durou quinze minutos. Enquanto falava, eu dizia: “Mas eu faço! Mas eu faço!” Quando ela disse a palavra CRER, eu me calei e deixei que Deus falasse através dela. Quando Deus fala nós temos que ouvi-lo. Não podemos pedir: ” Deus eu quero que você fale comigo”; se, quando Ele falar, você não dá ouvido. Com essa lição Deus me ensinou três coisas. Primeiro: devemos CRER em Deus e em tudo que Ele pode fazer em nossas vidas. Segundo: Deus fala com você, mesmo que seja através de uma criançinha de seis anos ou menos. Terceiro: quando Deus mandar você falar com alguém, VÁ! Pode ser que você perca uma benção muito boa e ainda pode tirar a benção de alguém. Deus sempre pode te impressionar. ACREDITE!”. Este é o testemunho de um adolescente. Sim, se realmente cremos no que diz a Palavra de Deus, então temos que nos posicionar de acordo com ela. A fé exclui a passividade conformista, e nos leva a romper limites que, sem ela, jamais poderíamos ultrapassar.


#AdoradoresdoPai

Boa tarde! Que Deus abençoe a todos!

DEUS Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de paz. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um amor maior.



Um amor. É sim , um amor. Aquilo sabe, que as vezes dizemos quando estamo apaixonados, ou para entes queridos.
Altruísmo essa é uma palavra que sempre deveria acompanhar o amor. sabe o qque significa um amor altruísta? é você querer o bem da outra pessoa sem se importar consigo próprio.É amar de uma maneira tão intensa, tão grande, tão verdadeira, que você seria capaz de doar sua própria vida em prol dessa pessoa.Queria achar mais disso por aí.
     Esse amor  existe, sim ele existe e muita gente ainda não se deu conta. O maior sacríficio pedido por esse amor, que é a vida de um pelo outro, um grande homem fez isso por todos nós. E essa atitude pelo menos pra mim foi a maior prova de amor que alguem poderia me dar. Aquilo que  o filho de Deus fez lá na cruz por mim. E isso é tudo. Sim eu acredito no amor, porque Deus é amor, pela prova que o próprio me deu de que o amor é real, e que exercê-lo é primordial. Siga os passos de Jesus. Ame. Não superficialmente, mas de todo coração, de forma altruísta. Experimente isso. 

#GeraçãoCristo


O "Ide" de Deus não se refere somente a missões internacionais ou coisas do tipo. A sua missão talvez não seja ir para as regiões mais remotas da Ásia, mas glorificar a Deus através de pequenas coisas. Você já pensou em ser instrumento de Deus nos estudos? Ou no trabalho? Esse pode ser o "Ide" de Deus em sua vida, ainda que seja algo temporário. Honre ao seu Deus onde você está e Ele te colocará em lugares mais altos - para a glória dEle.




#GarotaCristã

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor de Deus!

Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” 
O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” 
Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 
A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros. A Bíblia diz em 1 João 2:7-8 “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz. 
O amor não é só para amigos. A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44 “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.” 
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” 
Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.” 
Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”

http://www.jesusvoltara.com.br/info/amor.htm

Perdão!




Por que é difícil PERDOAR? Ainda mais quando a ferida foi terrível e profunda? Será que Jesus não sabe o quanto dói esse mandamento? 
Perdoar,Ele é a prova mais do que única que não é facil, porém não é impossível de se realizar. Perdoar não é um sentimento é um PROCESSO, uma decisão de abrir a gaiola do seu peito e deixar se esvaziar da raiva, do rancor e ver a pessoa partir ser livre. Um processo que gera dor, paciência, trabalha nas lembranças. PERDOAR NÃO É ESQUECER O PASSADO, É OLHAR O PASSADO E SABER QUE ELE JÁ NÃO TEM NENHUM EFEITO SOBRE VOCÊ. O inimigo sabe o quanto o perdão te aproxima de DEUS e te tornar mais a imagem do Pai. mais ele joga sujo, ele pendura em suas costas o ódio, desejo de vingança, lamentar, vitimizar. Não permita. Decida-se abrir as gaiolas do perdão hoje.

Música \õ

Linda música que sempre me faz pensar como Deus, e seu infinito amor são perfeitos *-*




Eu olho para cruz 
E para a cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar 
Meu salvador 
Na cruz mostrou 
O amor do pai 
O justo Deus 
Pela cruz, me chamou 

Gentilmente me atraiu e eu 
Sem palavras me aproximo 
Quebrantado por seu amor 
Imerecida vida 

De graça recebi 
Por sua cruz 
Da morte me livrou 
Trouxe-me a vida 

Eu estava condenado 
Mas agora pela cruz 
Eu fui reconciliado 
Pela cruz, me chamou 

Gentilmente me atraiu e eu 
Sem palavras me aproximo 
Quebrantado por seu amor(2x)
Impressionante é o seu amor 

Me redimiu e me mostrou 
O quanto é fiel.